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4 motivos para começar a dançar – emagrecer está no topo da lista

Publicado por: Julie Publicado: 07/11/2018 Visitas: 223 Comentários 0
4 motivos para começar a dançar – emagrecer está no topo da lista

Até pouco tempo atrás, parecia que o único caminho para emagrecer era suar o top na academia ou na corrida. Quem não curtia essas modalidades se sentia fora de compasso. Mas aulas de dança (da zumba ao pop) não param de ganhar adeptas porque propõem queimar calorias se divertindo. Solte a Shakira que existe em você!

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5 exercícios ótimos para o treino de bíceps

Publicado por: Flavio Pereira Publicado: 05/11/2018 Visitas: 1226 Comentários 0
5 exercícios ótimos para o treino de bíceps

Se você deseja aumentar a musculatura do seu braço e não sabe como, confira abaixo dicas que ajudarão você a deixar seu bíceps malhado.

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Tire suas dúvidas sobre o rolinho de liberação miofascial

Publicado por: Giulia Granchi Publicado: 31/10/2018 Visitas: 238 Comentários 0
Tire suas dúvidas sobre o rolinho de liberação miofascial

Aprenda como transformar o acessório em um grande aliado para os treinos intensos e contra as dores musculares

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6 benefícios do pilates para o seu corpo e o seu cérebro

Publicado por: Ana Beatriz Rosa Publicado: 29/10/2018 Visitas: 291 Comentários 0
6 benefícios do pilates para o seu corpo e o seu cérebro

Fazer atividade física traz benefícios para o seu corpo e para a sua mente. Porém, muitas vezes, o grande desafio é vencer a preguiça e sair da zona de conforto. Para isso, o ideal é que você procure uma atividade que você melhor se identifique e que dialogue com os seus objetivos. O pilates pode ser uma opção.

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Carga ou repetição? O que é mais indicado para perder peso?

Publicado por: ANA PAULA SCINOCCA Publicado: 25/10/2018 Visitas: 217 Comentários 0
Carga ou repetição? O que é mais indicado para perder peso?

Quantidade nem sempre é qualidade. A máxima vale para muita coisa na vida. Não é diferente quando o assunto são os exercícios físicos. Segundo especialistas, na hora da musculação o segredo é saber executar cada exercício com postura e ritmo correto.

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