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6 benefícios do pilates para o seu corpo e o seu cérebro

Publicado por: Ana Beatriz Rosa Publicado: 29/10/2018 Visitas: 448 Comentários 0
6 benefícios do pilates para o seu corpo e o seu cérebro

Fazer atividade física traz benefícios para o seu corpo e para a sua mente. Porém, muitas vezes, o grande desafio é vencer a preguiça e sair da zona de conforto. Para isso, o ideal é que você procure uma atividade que você melhor se identifique e que dialogue com os seus objetivos. O pilates pode ser uma opção.

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Carga ou repetição? O que é mais indicado para perder peso?

Publicado por: ANA PAULA SCINOCCA Publicado: 25/10/2018 Visitas: 301 Comentários 0
Carga ou repetição? O que é mais indicado para perder peso?

Quantidade nem sempre é qualidade. A máxima vale para muita coisa na vida. Não é diferente quando o assunto são os exercícios físicos. Segundo especialistas, na hora da musculação o segredo é saber executar cada exercício com postura e ritmo correto.

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Funcional fight queima até 900 calorias por aula

Publicado por: Bruna Stuppiello Publicado: 24/10/2018 Visitas: 326 Comentários 0
Funcional fight queima até 900 calorias por aula

Método contribui para a perda de peso e maior definição muscular. Aprenda um pouco mais sobre essa técnica.

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Como fazer uma massagem nas costas com uma bola

Publicado por: Sara Viega Publicado: 22/10/2018 Visitas: 357 Comentários 0
Como fazer uma massagem nas costas com uma bola

Todos nós gostamos de receber uma massagem nas costas, pois conseguimos relaxar e aliviar as tensões acumuladas. Mas nem sempre podemos recorrer a um fisioterapeuta ou massagista, porque isso significa gastar dinheiro. Também nem sempre temos alguém que queira fazer uma massagem nas nossas costas.

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Exercícios de academia contribuem para preservar a saúde

Publicado por: Redação Doutíssima Publicado: 19/10/2018 Visitas: 445 Comentários 0
Exercícios de academia contribuem para preservar a saúde

Quando pensamos em uma vida saudável, devemos lembrar da importância da prática de atividades físicas. Nesse caso, as opções são muitas. Há quem prefira as corridas e os jogos ao ar livre, mas há também quem opta pelos exercícios de academia. No entanto, não basta só ter a vontade de se exercitar, é preciso se preparar com cuidado para rotina de atividade física.

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